A Associação Dançart’Especial segue promovendo a inclusão por meio da arte e traz mais uma vez aos palcos a emocionante peça “Alice no País da Inclusão. Será?”. A obra é uma adaptação inspirada no clássico do romancista britânico Lewis Carroll, ao passo que provoca reflexões sobre a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade.
As novas apresentações acontecem no dia 14 de abril, no Complexo Cultural de Samambaia, na Quadra 301, com quatro sessões ao longo do dia:
• Manhã: 9h e 10h30
• Tarde: 14h e 16h
Valor promocional: R$10,00
O espetáculo acompanha a história de Alice: uma jovem sonhadora que, ao seguir o Coelho Branco, entra no País da Inclusão e enfrenta desafios que a levam a compreender melhor as nuances da diversidade. Por conseguinte, a protagonista encontra personagens icônicos como a Rainha de Copas, a Rainha Branca, o Chapeleiro e a Lagarta em metamorfose, que representam diferentes perspectivas sobre inclusão e convivência social.
Desde o princípio, há 17 anos, Associação Dançart’Especial promove a acessibilidade, autonomia e o protagonismo de pessoas com deficiência através da dança e do teatro. O espetáculo é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da instituição com a valorização da diversidade e o estímulo ao respeito e à empatia.
Serviço:
Espetáculo “Alice no País da Inclusão. Será?”
Data: 14 de abril
Local: Complexo Cultural de Samambaia
Sessões: 9h | 10h30 | 14h | 16h
Entrada R$10,00
Mais informações: 61 98478-9052